Notícias  
Maria Rita no Casino Estoril
 

O novo trabalho tem a direção e produção da própria cantora e foi coproduzido por Pretinho da Serrinha. O samba vai reinar neste espetáculo, uma vez que Maria Rita está em plena forma. Ela cresceu e encontrou a sua identidade.

Vencedora de 11 prêmios Grammy Latino, incluindo de Melhor Artista Revelação (única brasileira na história a vencer essa categoria), Maria Rita já vendeu milhões de CDs e DVDs, no Brasil e no mundo todo, e é considerada uma das maiores vozes e intérpretes de sentimento da atualidade.

É reconhecida pelos grandes críticos musicais do The New York Times, os quais afirmam ser dona de uma “voz delicada e potente”, e mesmo de toda a imprensa internacional, como o jornal português Público, que declara: “Maria Rita mostra ter ganho, de pleno direito e por mérito próprio (há os genes, sim, e são inegáveis, mas esses já todos agradecemos o suficiente), um lugar na primeira linha das grandes cantoras do Brasil de todos os tempos. Não é só voz, nem sequer pose: é uma arte imensa que nela respira, como hoje raramente se vê”.

Fonte: Portugal Digital

 
« Voltar