Notícias  
Primeiro Encontro CCLB acontece em 10 de Outubro
 

PRIMEIRO ENCONTRO CCLB – 10 de Outubro de 2018 – Início 20:30 H.

INFORMAÇÕES GERAIS :

  • A confraternização será única e exclusiva aos associados do Conselho da Comunidade Luso-Brasileira do Estado de São Paulo.
  • O Coquetel de Boas Vindas será oferecido aos associados e a mais uma pessoa suaconvidada, sem qualquer custo aos dois.
  • É importante a confirmação de presença até 30.09.18, com ou sem convidado, para se estabelecer a organização necessária. Atenção: Mesmo que já tenha enviado anteriormente uma mensagem confirmando presença, agradecemos a gentileza de repetir, para nosso registro se será uma ou duas pessoas a comparecer. Obrigado!
  • Após essa confirmação, caberá a secretaria do Conselho verificar a regularidade da contribuição associativa, para ser expedido o convite personalizado à participação no “Encontro”.
    A confraternização se dará como encerrada definitivamente às 23:00 H.

Comentários:
Todo associado presente no evento receberá, posteriormente, uma mensagem de agradecimento pela participação, bem como, a relação de todos associados e seus respectivos e-mails (se autorizados, obviamente).

O motivo de maior interesse do Conselho, neste primeiro momento, é a integração e aproximação dos nossos associados. Embora cada um tenha seu próprio e reservado interesse na participação do projeto, acreditamos, sinceramente, que outras razões e motivações poderão ser
reveladas a partir desses “Encontros” e atrair muitos outros lusodescendentes a integrar um novo conceito de associativismo que os façam continuar ligados aos nossos ideais.

O QUE É MAIS IMPORTANTE:

O lusodescendente ter ligação EFETIVA à Comunidade ou, a Comunidade ter ligação AFETIVA ao lusodescendente, procurando atraí-lo ao seu convívio? Ficamos com a segunda opção, porque entendemos ter maior significado e melhor transparência para efeito comprovativo. Esta interpretação, à luz da verdade, é que vamos defender e discutir, sempre que a situação exigir!

 
« Voltar