Notícias  
Trilha de brasileiro escolhida para campanha do Turismo Luso
 

Além de trilhar os vídeos da campanha, os vencedores vão tocar em um dos maiores festivais de verão da Europa, realizado em Portugal e ainda serão premiados com uma viagem ao país, incluindo hospedagem para duas pessoas em um hotel cinco estrelas, a ser realizada em 2019.

Os cinco vencedores dos vídeos promocionais foram escolhidos a partir de um desafio lançado em agosto deste ano pelo Turismo de Portugal, em que bandas nacionais e internacionais tiveram a chance de desenvolver um cover de uma das músicas do grupo norte-americano, “Portugal. The Man”. As inscrições contaram com aproximadamente 300 artistas de mais de 20 países.

O maior número de inscritos era do Reino Unido, França, Estados Unidos, Espanha e do Brasil. As cinco melhores versões foram escolhidas pelos próprios integrantes da banda “Portugal. The Man”.

Os temas criaram o ambiente sonoro certo para as cinco mensagens que se pretende transmitir sobre o turismo de Portugal, a natureza, oceanos e a gastronomia.

Os vencedores são Guga Bruno (Brasil), NelsØnn (Alemanha), Maria Rui (Alemanha), Brady O’Keefe (Estados Unidos da América) e Here Come the Mummies (Estados Unidos da América). Estas versões serviram de trilha sonora para os novos filmes “Portugal. The Ocean”, “Portugal. The Nature”, “Portugal. The Music”, “Portugal. The Flavours” e “Portugal. The Sun”.

Guga Bruno tem 40 anos, é compositor, produtor musical, instrumentista e tijucano. Desde 2007 trabalha com produção musical.

Confira o tema do músico brasileiro aqui:

 

 
« Voltar