Notícias  
Aprovada gestão de 2019 e convocação para eleição
 

Iniciando-se a reunião ordinária com a leitura e apreciação da ata da reunião anterior, diversos assuntos estiveram em pauta, como a recente lavagem da estátua de Pedro Álvares Cabral no Ibirapuera, por parte da prefeitura. Por sua vez, o presidente Magno Alves falou sobre as comemorações do “22 de Abril” - Dia da Comunidade Luso-Brasileira e do Descobrimento do Brasil.

Em seguida, com muitos participantes, aconteceu a Assembleia Geral Ordinária do Conselho da Comunidade Luso-Brasileira do Estado de São Paulo e na ocasião, as contas do ano de 2019 foram aprovadas por unanimidade, assim como foi apresentado o relatório de atividades também do ano passado. A abertura e o término dos trabalhos estiveram a cargo do presidente Magno Alves que, otimista pela aprovação das contas do ano de 2019 e pelo interesse de inúmeros associados, ressaltou a importância da união de todos em favor da comunidade luso-brasileira.

Vale ressaltar que todos os membros e associados do Conselho já receberam uma convocação para a Assembleia Geral Ordinária a ser realizada no dia 11 de março de 2020 (quarta-feira), na sede social, Avenida Liberdade 602, nesta capital, em primeira chamada, às 20 horas. Na oportunidade haverá eleição para o triênio 2020/2023, dos novos membros da Diretoria, do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, posse dos novos membros eleitos e aprovação da criação da Medalha Comendador Valentim dos Santos Diniz.

 

 
 
« Voltar