Notícias  
Comemoração online para a nossa história em 10 de junho
 

Tudo aconteceu na Casa de Portugal, na Capital paulista. Durante mais de duas horas, diversos músicos apresentaram-se para celebrar este dia tão importante para a nossa comunidade. Ao abrir a Live, que pode se apreciada pelo Facebook do Conselho, o presidente da entidade, Manuel Magno Alves, ressaltou que “ao festejarmos mais um 10 de junho, a data magna da nação portuguesa, ficamos cada vez mais orgulhosos e honrados sobre a importância destas comemorações”.

Seguida por centenas de pessoas, a Live de Fados e Guitarradas contou com os seguintes artistas: Tiago Filipe, Glória de Lourdes, Wallace Oliveira, Sérgio Borges e Marcos Sabo. Importante ressaltar que além dos intérpretes, músicos e canções de qualidade, esta iniciativa do Conselho da Comunidade Luso-Brasileira do Estado de São Paulo serviu para auxiliar o Lar de Idosos da Provedoria que, pela situação atual de pandemia, vive um momento delicado.

Além da comemoração do dia 10 de junho, a participação efetiva de muitas pessoas foi providencial em favor da Provedoria.

 
« Voltar