Opinião  
 

"Fiquei muito honrado por conhecer o trabalho do Conselho da Comunidade Luso-Brasileira do Estado de São Paulo, esta importante entidade reconhecida internacionalmente que tanto representa a união entre Brasil e Portugal. O que mais me animou foi ver a forma como a Comunidade investe em seus quadros jovens, o que mostra a visão de longo prazo desta importante entidade."


 
Ronaldo Koloszuk - Diretor da Fiesp - Fundador do Comitê de Jovens Empreendedores da Fiesp
 
PERFIL
 

Ronaldo Koloszuk, 30 anos, formado em Comunicação Social pela PUC-SP, é um jovem empreendedor que trabalha no setor de alumínio. Sempre atuante no associativismo, Koloszuk começou a participar do movimento jovem empresarial há 10 anos.

Foi diretor executivo da Conaje - Confederação Nacional dos Jovens Empresários, entidade com mais de 20 mil jovens em todo o país.

Em 2004, Koloszuk fundou o CJE - Comitê de Jovens Empreendedores da Fiesp. Hoje, o grupo, que foi presidido por Koloszuk por três anos, tem mais de 550 associados com uma só missão: ajudar a construir uma nova identidade empresarial, ou seja, formar jovens que não se preocupem apenas com suas empresas, mas também com a sua cidade e seu País.


 
« Voltar