Opinião  
 

"Bisneto de Armando Rosa Pereira, neto do engenheiro Armando Arruda Pereira; adorei ser convidado a expressar minha visão de como vejo a relação Brasil / Portugal. Em primeiro lugar, demonstrar meu amor por Lisboa, Porto, Costa da Taparica, Coimbra, Estoril, à boa comida, ao bom trato que nós visitantes recebemos; mas na verdade devo falar da minha área de atividades que são as Feiras de Negócios.

Após visitar a Exponor, no Porto e o complexo Atlântico em Lisboa, por diversas vezes também me sinto como se estivesse em casa, pois a qualidade dos eventos e organizações é igual a nossa, o que poderia ainda existir seria um maior intercâmbio entre expositores brasileiros e portugueses.

Como dirigente da UBRAFE - União Brasileira dos Promotores de Feiras, tendo a Exponor como nosso associado, sempre recebemos informações das atividades do setor (na Santa terrinha) e sempre que possível com o auxílio do MRE - Ministério de Relações Exteriores Brasileiro e de nossos parceiros, levamos o Calendário UBRAFE - Principais Feiras de Negócios do Brasil para uma apresentação aí no Porto. Já estamos com saudades e nos preparando para nossa próxima ida ao velho continente, mas de idéias novas e propostas de uma maior integração.”


 
Armando Arruda Pereira de Campos Mello, Relações Públicas e diretor superintendente da União Brasileira dos Promotores de Feiras - UBRAFE
 
PERFIL
 

Bacharel em Relações Públicas FAAP – SP em 1971
Diretor Superintendente da UBRAFE – União Brasileira dos Promotores de Feiras
Diretor Superintendente do SINDIPROM - Sindicato de Empresas de Promoção, Organização e Montagem de Feiras, Congressos e Eventos do Estado de São Paulo.
Diretor Principal I – AFIDA – Associación Internacional de Ferias de America.
Conselheiro – Câmara Brasileira de Turismo – Confederação Nacional do Comércio.
Secretario Executivo - Conselho Estadual de Turismo do Estado de São Paulo.
Membro – Câmara Empresarial de Turismo Federação de Comércio do Estado de São Paulo.
Conselheiro - Conselho Municipal de Turismo da Cidade de São Paulo.
Acadêmico – Academia Brasileira de Eventos.


 
« Voltar