“Todo homem tem deveres com a comunidade”

Declaração Universal dos Direitos do Homem

Opinião
Opinião

OPINIÃO

Opinião

Bacharel em Relações Públicas FAAP – SP em 1971
Diretor Superintendente da UBRAFE – União Brasileira dos Promotores de Feiras
Diretor Superintendente do SINDIPROM – Sindicato de Empresas de Promoção, Organização e Montagem de Feiras, Congressos e Eventos do Estado de São Paulo.
Diretor Principal I – AFIDA – Associación Internacional de Ferias de America.
Conselheiro – Câmara Brasileira de Turismo – Confederação Nacional do Comércio.
Secretario Executivo – Conselho Estadual de Turismo do Estado de São Paulo.
Membro – Câmara Empresarial de Turismo Federação de Comércio do Estado de São Paulo.
Conselheiro – Conselho Municipal de Turismo da Cidade de São Paulo.
Acadêmico – Academia Brasileira de Eventos.

Armando Arruda Pereira de Campos Mello
Relações Públicas e diretor superintendente da União Brasileira dos Promotores de Feiras - UBRAFE

Bisneto de Armando Rosa Pereira, neto do engenheiro Armando Arruda Pereira; adorei ser convidado a expressar minha visão de como vejo a relação Brasil / Portugal. Em primeiro lugar, demonstrar meu amor por Lisboa, Porto, Costa da Taparica, Coimbra, Estoril, à boa comida, ao bom trato que nós visitantes recebemos; mas na verdade devo falar da minha área de atividades que são as Feiras de Negócios.

Após visitar a Exponor, no Porto e o complexo Atlântico em Lisboa, por diversas vezes também me sinto como se estivesse em casa, pois a qualidade dos eventos e organizações é igual a nossa, o que poderia ainda existir seria um maior intercâmbio entre expositores brasileiros e portugueses.

Como dirigente da UBRAFE – União Brasileira dos Promotores de Feiras, tendo a Exponor como nosso associado, sempre recebemos informações das atividades do setor (na Santa terrinha) e sempre que possível com o auxílio do MRE – Ministério de Relações Exteriores Brasileiro e de nossos parceiros, levamos o Calendário UBRAFE – Principais Feiras de Negócios do Brasil para uma apresentação aí no Porto. Já estamos com saudades e nos preparando para nossa próxima ida ao velho continente, mas de idéias novas e propostas de uma maior integração.

Patrocinadores
Conselho da Comunidade Luso-Brasileira do Estado de São Paulo
Edifício "Casa de Portugal" Av. Liberdade, 602 - São Paulo/SP - Cep 01502-001 - Celular/WhatsApp +55 (11) 94513-0350 - Telefones +55 (11) 3342-2241 e (11) 3209-5270
www.cclb.org.br - cclb@cclb.org.br - Entidade de Utilidade Pública - Lei Estadual 6.624 de 20/12/1989 - Jornalista responsável: Maristela Bignardi - MTb. 10.204

Somos privilegiados pela herança lusitana e também por podermos contar com o Conselho da Comunidade Luso-Brasileira do Estado de São Paulo que é o órgão que congrega nossa cultura viva em solo paulista. Pelo Conselho a história não se perde, porque uma das diretrizes da entidade é preservar e valorizar nossos usos e costumes que mantêm a tradição de nossa gente sempre presente nos festivais, no folclore, na música e na gastronomia. A ação do Conselho é defender um legado histórico e cultural inestimável.

Este site usa cookies. Os cookies neste site são usados ​​para personalizar o conteúdo, fornecer recursos de mídia social e analisar o tráfego. Além disso, compartilhamos informações sobre o uso do site com nossos parceiros de mídia social, publicidade e análise da web, que podem combiná-las com outras informações que você forneceu a eles ou que eles coletaram do uso de seus serviços.
Concordo